Malu e os seus dois anos
Oi! Hoje 14 de Outubro é dia do aniversário do meu docinho a Maria Luiza! Olha como ela está (ou estava depende de quando você estiver lendo).

Como chegamos até aqui.
Esse é um blog bem recente e pretendo todos os anos fazer um resumo do ano que vivemos nos aniversários das crianças. Malu deve aparecer por aqui daqui a uns 6,7 anos conseguindo ler então sim, você pode acompanhar, mas essa história é pra ela; na verdade é a história dela. E seria razoável ela saber como os pais dela se relacionaram. Bom sou casado com a Tatiane, e estamos em um relacionamento sério desde 2020. Namoramos casando praticamente e vivemos tudo de maneira intensa. Malu foi muito desejada, mas tão desejava que chegava a doer, aquela dorzinha de não ter, mas já amar sabe? Eu acredito cegamente que se existe um motivo de Deus ter unido mãe dela e eu esse motiva é ela. Decidimos tentar engravidar desde julho de 2021 e pensávamos que ela logo viria… Ledo engano, pois só foi parar na barriguinha da mãe no outro ano, mas precisamente em fevereiro de 2022. Os detalhes dessa história vou deixar pra outro post. E como pra quem me conhece pode acreditar essa gravidez tem história.
Os dois anos da Malu.
Malu é a pessoinha mais surpreendente que eu já conheci; e é em todos os sentidos; cheia de qualidades e outras coisas em andamento, porém para esse ano o que posso listar sobre ela é:
- Ela é extremamente família. Quando digo família me refiro não a mim e a mãe dela que supostamente somos o porto seguro. O tanto que ela ama as avós e o irmão é lindo de se conviver.
- Tem o sorriso mais lindo que já vi no rosto de uma criança.
- É inteligente. Fala pouco, mas entende absolutamente tudo o que está acontecendo no ambiente!
- É decidida. Faz pirraça quando não quer uma coisa. E fala “não” bem direitinho rsrs…
- É comilona. Que prazer essa menina tem em comer. Se ela percebe que vai rolar comida, sai correndo sobe na cadeirinha dela esperando a parte dela. Parece a Magali…
- É precoce. Come de garfo e faca, escolhe suas roupas e tenta dar opinião(em um idioma desconhecido, mas tenta).
- Está meio estabanadinha. Pensamos ser aquela pressa infantil, mas na verdade acho que ela tá meio cegueta. Eu e mãe dela vamos resolver isso…
- Já vi crianças amorosas, o irmão dela é um bom exemplo disso, mas a Malu transborda amor… É difícil não amar!
Resumo do ano em imagens
Segue abaixo nossos momentos desde Outubro do ano passado:













De todas as coisas que minha mão já segurou, a melhor de longe foi você.
1 COMENTÁRIO