61 anos não são 61 dias…

61 anos não são 61 dias…

Hoje é dia dele. Do meu paizão!

Paizão e a Mamãe!!

Temos muitas histórias juntos, mas hoje quero falar sobre as qualidades que mais admiro no meu pai.

  • É um cara duro quando é preciso ser, mas é a pessoa mais justa que eu conheço.
  • Ama video-games e se tem coisa uma coisa que me ensinou a amar foi a família e os games, rs.
  • É um trabalhador incansável, e tudo que faz dá certo. Claro, há percalços como em qualquer situação da vida, mas no fim, tudo acaba funcionando!
  • É um excelente filho! Mesmo com motivos para talvez não ser, você é o melhor exemplo de como um bom filho deve tratar os pais e os irmãos.
  • Nunca vi sendo ganancioso, mas é extremamente próspero e não estou falando só de $$.
  • Como avô, você é o melhor do mundo, sem exagero! Vou tentar superar isso e tenho pelo menos uns 20 anos ainda para aprender isso com ele!(Espero que meus filhos não sejam apressados, rs).
  • Sabe viver as fases da vida; se está triste, está triste; se está feliz, está feliz. Não vejo mentira no seu jeito de ser. Sempre é verdadeiro com o que sente.
  • É um grande esportista! Obviamente agora tá coroa então o rendimento é candeciado, mas sempre bateu um bolão!! Na verdade qualquer esporte que vi meu pai jogar ele o fez bem!!
  • É um grande amigo! Passei boa parte da minha adolescência convivendo com ele e posso dizer, meu pai é muito sangue-bom! Parceiro bom pra toda a vida!!
  • E é claro para mim é o melhor pai do mundo!!

Pai, até aqui foram 61 anos, e olhando para trás, imagino que o senhor veja esse tempo passando num piscar de olhos. Sei que foram anos de muitas histórias, lutas, conquistas e também alguns fracassos. Mas o que vejo até aqui é uma história linda de vida! Cada ano traz consigo as marcas do acúmulo da vida, entendo perfeitamente como esse acúmulo em alguns momentos nos pressiona. Entendo que não tenha idade certa para uma pessoa sentir isso, eu mesmo sinto isso em dados momentos. Mas paizão conta comigo! Conta mesmo sempre e pra sempre! Eu olhando de perto tudo que você viveu, pelo menos conscientemente nas últimas 3 décadas da minha vida, posso afirmar que o exemplo que és me faz ter muito orgulho de ser seu filho!

Pai, sou grato por tudo que você fez e faz. Que venham muitos mais anos, e que eu continue aprendendo e me inspirando em você. Te amo hoje e sempre.

B.W

Essa aqui tava seduzente!!
Depois da peladinha de tênis
Com Mariazinha
Com Breninho e Julinha

1 COMENTÁRIO

comments user
Anderson Wernek

Amo muito vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *